Em Hollywood existem vários mitos sobre os fantasmas de celebridades que estão nos diferentes estúdios onde se produzem os filmes, a tal ponto que segundo os diretores e atores interrompem a tranquilidade e terminam ocasionando topo tipo de danos.
Um dos estudos que registra maiores eventos paranormais é o estúdio de numero 19, da companhia produtora e distribuidora do cinema Paramount Pictures.
Esse é considerado como o Reino da fantasias, não somente pelos efeitos que conseguem produzir em seu interior, mais também pelos fatos estranhos que registram cada vez que se inicia um novo projeto.
Nesse lugar que está localizado nas imediações ao cemitério Hollywood for ever, em uma região entre a rua Gower, Van Ness Avenue e a Avenida Merlose, é considerada como uma área particular carregada de forças estranhas.
Vários dos vigilantes desta empresa afirmaram que parecia que ainda quando está a porta principal é fechada, se escutando ruídos próprios das rodagens.
"Consegue sentir como se movessem uma escada de um lado para outro, também como se os cassetes começassem a rodar os fitas, ninguém se atreve nem a abrir as portas", explico um guarda ao The Waschingtown Post.
Um dos fatos mais famosos ocorridos nesse estúdio, que tem 35 metros de altura, contaram abertamente Patrick Swayze e Demi Morre, protagonista do filme Ghost, e mais além do amor.
Apesar que a fita tinha um argumento bastante romântico, os atores explicaram que durante a filmagem tudo não tão espetacular como se viu na tela.
Swayze afirmou que "sentiram uma presença estranha dentro do estúdio Paramount, já que conhecemos sua história de eventos de assustar, mais não acreditamos que iriamos ver tantos fantasmas em meio de uma trama romântica", disse Swayze que faleceu em 2009 em consequência de um câncer de pâncreas.
A atriz Demi Moore foi mais específica. "Ali acontecem coisas ilógicas, por exemplo, quando todas as portas do estúdio estão fechadas, pode sentir de repente uma forte rajada de vento.
Também em qualquer momento se davam as explosões de algumas bombinhas elétricas e logo escutava as risada de umas crianças.
Algumas celebridades relacionaram a estranha atmosfera que encerra a este estúdio com sua antiguidade, toda vez que foi construído em 1935, faz mais de oito décadas, o que o converte em um dos lugares mais antigo da região.
Em uma de suas paredes laterais se pode ver um escultura que indica oito dos filmes e séries mais populares realizadas ali, entre elas Citizen Kane (Cidadão Kane), produzida em 1941 por Orson Weles, que também falou sobre o que viveu no interior do misterioso estúdio.
"Ninguém me disse nada, talvez porque nesses momentos a lenda do estúdio 19 não contava com muitas pessoas que afirmava, mais o certo é que junto com minha equipe vimos vários fantasmas que passavam pelo teto, apesar da altura, se podia ver parecer com uns vampiros".
OUTROS CASOS DO ESTÚDIO DA PARAMOUNT
O pianista Chad Lawson estava apresentando no teatro do Paramount Theatre no centro da cidade de Aunstin em um domingo, quando quis parar de tocar e tirar algumas do palco após a verificação de um barulho.
Mas quando ele voltou ao hotel e olhou as fotos que tirou no teatro, na foto tinha aparecido um ser que se parecia a uma mulher flutuando no fundo do teatro que estava vazio, não tinha nenhuma pessoa naquele lugar.
"As fotos foram tomadas quando terminamos a nossa verificação de um barulho na noite passada na Pamount", disse Lawson.
"Quando estávamos saindo do palco, parei para tirar uma foto daquele lugar, como faço sempre em todos os shows.
Dei três cliques rápido, e depois voltei para o hotel.
"Quando comecei passar os filtros de imagem, foi quando vi uma figura de no mezanino. Isso me assustou um pouco, principalmente porque a figura não estava presente na primeira foto.
Nesse ponto, ele decidiu fazer uma pequena pesquisa sobre histórias de fantasmas no teatro.
E vi no Google algumas histórias assustadoras, incluindo uma antiga noticia da KVUE sobre aparições assustadoras no Paramount.
Disse especificamente avistamentos de uma mulher em um vestido branco que foi visto andando pelos corredores no mezanino.
Segundo algumas noticias, alguns acreditam que ela pode ser o espirito de uma mãe ou esposa de luto pela Guerra Civil, que ocorreu em 1861 e 1865.
O tempo faz sentido, pais o relatório afirma que a area costumava ser o lar do governador Sam. Escritório de Guerra de Houston.
No entanto, o site da Paramount afirmou que foi oficialmente inauguradao como o Majestic Theatre em 1915.
Nisso ele decidiu entrar em contato com a Paramount, pergutando se um membro da equipe poderia estar naquele lugar na época que gravou as imagens.
Eles responderam que poderia ser o gerante local, Shelley, mais não estava certo", disse Lawson. "Depois de mostrar as fotos para outras pessoas, incluindo Shelley, ninguém foi capaz de diser quem era a mulher.
Heather Michele O'Rourke
Uma vez quando estava se fazendo uma gravação da série "Wings" em uma noite de 1990 um dos atores tinha deixado um script no nesse estúdio, era uma de uma cena da série, ele ele chamou um segurança para ir com ele até o lugar para pegar o script, e então as luzes do estúdio desligaram sozinha e somente se podia ver os letreiros que estavam mostrando a saída, durante todo esse tempo que as luzes se apagaram eles ouviram risadas de crianças que vinha de uma parte superior do estúdio.
Então o editor da série televisa Wings disse ter visto o fantasma de Heather O'Rouker no fundo do palco, mas essa cena nunca foi ao ar.
Muitos acreditam que a risada serie da pequena Heather O"Rourker, ele foi uma das atrizes mirins mais famosa dos anos 90 e fez algumas séries e filmes para a Paramount nesse mesmo estúdio.
Onde ele e outras famosos escutaram a risadas das crianças, mas naquele lugar não tinha ninguém, e nem crianças.
Ele ficou mais conhecida no três filmes do Poltergeist, e morreu por causa de uma doença durante o terceiro filme com 12 anos de idade.
Ele ficou mais conhecida no três filmes do Poltergeist, e morreu por causa de uma doença durante o terceiro filme com 12 anos de idade.
Alguns atores e funcionários que fizerem o filme Happy Days disseram que Heather O"Rourke, ficava brincando e correndo nos corredores do estúdio 19.
Em certo dia em uma tarde, um chefe dos segurança estava conversando som um segurança subordinado a ele sobre histórias de fantasmas do estúdio da Paramount, então durante a conversa o segurança disse que tinha visto quase as noites o som de alguém correndo e rindo no corredor que fica no set das filmagens.
Exatamente o lugar Heather O'Rourke brinvava. O segurança contou que várias vezes via a menina brincando no palco.
Quando seu chefe perguntou o que fazia quando via, o segurança disse que pedia para o fantasmas de Heather O'Rourker para que ela sair e nisso ele obedecia.
Outro caso muito misterioso aconteceu no estúdio 19, um rapaz que ficou sabendo que o lugar era assombrado, pediu para um segurança leva-lo ao lugar das tais aparições para ver se realmente era verdade.
O segurança da Pamount deixou o rapaz sozinho no lugar, bem no lugar onde se ouvia as vozes e os sons das risadas.
O rapaz ficou lá até meia noite, mais não tinha escutado nada e nem visto.
E então pensou em chamar pelo nome da atriz mirim, e pedindo para que ela aparecesse para ele, e então as luzes do estúdio 19 desligaram sozinha. e então ele sentiu que alguém passava uma escova de cabelo na sua cabeça, e acariciar com carinha sua cabeça, e nisso ouviu uma risada de uma criança perto dele.
Então o rapaz saiu correndo do lugar e afirmou que era tudo real o que todos falavam sobre o lugar.






0 coment�rios: