Home Top Ad

Responsive Ads Here

Kate Farner nasceu no condado (Estado) de Fremont em Iowa, próximo do ano de 1864. Sua mãe morreu em 23 de setempro de 1865, e ela t...

Hotéis Assombrado: O Fantasma de Kate Morgan aparece no Hotel Coronado

Kate-Morgan-assombra-o-hotel-coronado



Kate Farner nasceu no condado (Estado) de Fremont em Iowa, próximo do ano de 1864. Sua mãe morreu em 23 de setempro de 1865, e ela tinha somente dois anos, a jovem Kate foi enviada a viver com seu avô materno, Joe Chandler.
No dia 9 de novembro de 1870, o pai de Kate, George Waschinton Farmer, foi nomeado Diretor dos Correios de Hamburgo em Iowa.
E voltou a casar em 1871, teve duas filhas e se mudou para o Texas, onde morreu em 1876.
Em 30 de dezembro de 1985, Kate se casou com Thomas Edwin Morgan e tiveram um filho, um menino, que nasceu no dia 31 de outubro de 1886, mas infelizmente viveu somente dois dias.
Próximo do ano 1890, Kate Morgan fugiu com Albert Allen, um filho da madrasta de Thomas, Emily Dennison Allen Morgan.
Essa relação pouco pareceu ter durado. Embora existe muitos poucos registros sobre a vida de Morgan nesse momento.  
Sua próxima aparição aparição foi no Hotel do Coronado em 1982. Chegou no final de novembro e se Registrou como "Sra. Lottie A. Bernard, de Detroit". O pessoal disse que ela estava elegante, bela, mais reservada e bem vestida, mais estava doente e com dores.


A HISTÓRIA DO FANTASMA DE KATE MORGAN



Pouca pessoas gostaria de ficar nesse hotel de cinco estrelas conhecido por sua especialidade hospede, uma alma errante que vive nesse hotel e que segunda a história, se trata do fantasma de Kate Morgan.
Kate Morgan se registrou no hotel durante umas festas em 1892. E acabou morrendo por um disparo, cinco dias após a morte.
 O caso gerou várias noticias nos jornais locaias e nacionais durante semanas, e inclusive escritores especularam sobre os aspecto do caso durante mais de um século. 

Titulares contemporâneas colocaram nome nesse evento como: O mistério da "da bela desconhecida".

Morgan se encontrava viajando em um ferrovia até San Diego com seu marido Tom, desconhecendo os detalhes tão exatos do porque sua mulher não estava bem, em uma discussão ali mesmo sobre o irmão de Kate e os problemas dos jogos que seu marido jogava, Tom acabaria descendo em uma estação anterior a de seu destino. 
Alguns historiadores diziam que ele estava disposto a pedir o divórcio quando chegasse a San Diego.

fantasma-de-Kate-Morgan


Kate chegou ao seu destino na tarde do dia 24 de novembro. Chegou ao Hotel e pediu um quarto registrando como Sra. Lottie A. Bernard, da cidade de Detroit, dizendo que não ficaria sozinha, que estava esperando seu irmão que era doutor e que não demorava para chegar para atender-la pois ela se encontrava doente.
Nos próximos dias, os empregados do hotel foram testemunha das dores de cabeça e forte dores daquela mulher. Lhe pediu vinho, e mais tarde, um copo de whisky no bar.
Segunda-feira, dia 28 se comprou uma pistola no loja de armas de Chick e voltou ao hotel... Sendo a última vez que a viram com vida.
Seu corpo foi encontrado na manhã pelo eletricista do hotel, estava deitada nas escadas que era caminho para ir a praia, com uma pistola ao seu lado, e um buraco de bala na têmpora direita.
O juiz supôs que ela se encontrava morta pelo menos seis ou sete horas.
Em um livro de 1990 titulado "The Legend Of Kate Morgan", seu autor conta que a história e nos fala de teoria de que Morgan foi assassinada por seu marido. Citando evidências como a corrosão da pistola que supostamente, foi descoberta ao lado de seu corpo, e aquela investigação oficial tão precipitada, na qual nos deixou muitas pistas e perguntas sobre as circunstâncias que nos rodeiam a morte de Kate Morgan. Foi um assassinato ou suicídio?, seu violento final foi inquietante.
Nos últimos cinco dias de sua vida, Kate Morgan ficou no quarto 302. Depois de um século, depois sua restauração e remodelação, o quarto tem sido feito designado como o numero 3327. E, desde então, as pessoas do hotel, por geral reservam com meses antes de antemão por turistas que gostam de hotéis assombrado, sobre tudo quando vai chegando o Halloween segundo os eventos sobre aquele quarto.


HOTEL DO CORONADO EM SANDIEGO CALIFÓRNIA

o-hotel-assombrado-coronado-kate-morgan



Clientes informaram de objetos que balançam sozinho, luzes que piscam, estranhas problemas nos telefones na televisão, assim com uma figura escura tirando os lençóis da cama.

Um daqueles clientes chegou a desesperar-se tanto pelas estranhas chamadas telefônicas ao seu quarto que gritou "Kate Morgan" para que seu espirito o deixasse em paz. O despertador liga horas sem parar na noite sem ser sido programado. 

Outro caso, um dos convidados que se hospedava no quarto, se ficou disposto a sair na noite, e viu no corredor vendo uma mulher a poucos metros sorrindo para ele. Não tinha dado conta que tinha visto uma fantasma, até que ele percebeu que a mulher estava vestida com uma roupa do século XIX. E que não se tratava de nenhuma festa de disfarce.
Depois de anos de noticias e denúncias, outro quarto próxima a esse também tem sido amplamente estudava pelos investigadores psíquicos. Cinzeiros e outros objetos caem das mesas, e se escutam barulhos de passos e vozes que podem ser escutado no piso de cima.
O problema aqui é o piso de cima é o teto do prédio, com respeito a isso, um agente do Serviço Secreto não identificado em 1983, durante sua estádia no hotel, encarregado da segurança dos então vice presidente George Bush. Escutando, exigiu de imediato mudar-lo a outro quarto mais seguro.

o-fantasmas-de-Kate-Morgan-no-hotel-coronado



Existem outras estranhas manifestações registradas em outras habitações do hotel, mais parecem ser voltada para a terceira planta.
Os corredores aqui são muitos mais estreitos que os pisos inferiores. E se trata de um melhor lugar para os claustrofóbicos. 

Em 1999, uma família que se alojava no quarto 3343 chegou a histeria quando viram o reflexo de uma estranha mulher em um espelho no banheiro em um momento concreto. 
Outro centro inesperado de certas atividades é a tenda de presentes do hotel. As pessoas falam que as coisas começam a acontecer quando começou a vender produtos de Marilyn Monroe, Marilyn Monroe ficou nesse hotel enquanto trabalhava na rodagem do filme "Quanto Mais Quente Melhor, filmado em 1959".
Alguns diziam que quando aconteceram esses fatos cada vez que alguém comprava algo relacionada com a famosa atriz, poderia ter sido obra de Kate mostrando ciumes quando deixou de prestar atenção nela.



Os empregados da tenda tem visto voar das estantes livros e figuras, assim como também ver uma sombra detrás do mostrador depois que o lugar se encontrava fechado.

"Muitos dos avistamentos são de pessoas que tem algum tipo de sensibilidade a esse tipo de coisas", um investigador afirma "eles estão experimentando coisas psíquicas toda sua vida e o hotel a tanto tempo cheio de impressões psíquicas que aquelas pessoas tiveram experimentado facilmente". 

Aquelas que não são "sensíveis" não parece ter uma janela. " As pessoas que se registram em busca de Kate Morgan na realidade não tem muita sorte. Kate aparece que gosta de chamar a atenção a pessoas que não estão ali em busca dela".


Kate-Morgan-Hotel-Coronado


Se alguém decide tentar com Kate Morgan, e ficam em seu quarto, isso custará 250.000 dólares ou até mais, mais é um preço pequeno a pagar por uma boa aposta para ver ou sentir um fantasma famoso no lugar. 
"Uma brisa estranha acaricia o rosto de seus hospedes no hotel de Coronado, um barulho fantasmal se estava a longe, a pálida figura de uma jovem que caminha com um vestido negro de noite pela praia, próximo ao hotel. Ela é Kate Morgan".

Um comentário:

  1. A historia faz sentido mais gastar um dinheirao desse para ver fantasma nao!

    ResponderExcluir